sexta-feira, 28 de dezembro de 2007

Descarto

Ok, ok, aqui vou eu... de novo!
Ou melhor, eu e o meu 125.7896.3517º blogger, apenas mais uma maneira de saciar a minha necessidade absurda de botar pra fora (ou vomitar mesmo) as asneiras que me atormentam diariamente.
Realidade descartável, porque é assim que eu vejo o mundo hoje, as coisas, pessoas, o modo como todos nós nos tratamos, nos enxergamos e, porque não, os meus próprios pensamentos.
É o ápice da minha auto-banalização, tudo o que digo e direi por aqui terá prazo de validade, vencimento. Cinco minutos depois não terá sentido, ou não terá mais sido eu, mas outra pessoa. É assim que sempre foi e continuará sendo.
A necessidade de escrever e traduzir em palavras o que não poderia ser dito me trouxe à uma realidade descartável, como um choro escondido á noite no quarto, que na manhã seguinte é como se nem tivesse acontecido.
Vivo de sonhos e me alimento deles. Alimento-me também da minha raiva, do meu descontentamento e da minha repugnância como o cotidiano e com o que mais eu encontrar pela frente. Por isso um blogger e por isso também eles vem e vão.
Por quanto tempo este aqui irá durar? Descartável como si só, não há como prever.
Divirtamo-nos, então... enquanto há tempo!

Nenhum comentário: