quarta-feira, 15 de outubro de 2008

13 motivos para...


1)- Minha TPM voltou. E com força total!
2)- Eu não dormi à noite, porque tive um torcicolo dos infernos!
3)- Estou com uma dor f... no pescoço e paralisada feito uma estátua.
4)- Isso me faz lembrar de uma certa figura que estudou comigo na faculdade, e que andava feito uma estátua. Ou seja, estou pagando a língua, mesmo que por um dia. Odeio!
5)- Eu estou com sono.
6)- Estou muito, mas muito mesmo, mal humorada
7)- Eu não quero trabalhar hoje.
8)- Não tem como fugir, eu tenho que trabalhar hoje.
9)- Está fazendo um calor infernal e eu saí de casa com uma blusa que tem gola. Isso mesmo! Parabéns pra mim!
10)- Qualquer outro motivo pode ser o 10º tendo em vista que hoje não é o meu dia.
11)- Não estou com vontade de conversar com ninguém, mas não dá para não conversar com ninguém hoje. E pra ser simpática, dá?
12)- Para não perder o costume o orkut já conseguiu me dar uma péssima notícia pela manhã.E eu realmente não sei porque ainda tenho orkut.
13)- Essa lista não vai ajudar em nada a melhorar o meu humor, mas estou fazendo assim mesmo.
Resumo: Sou a "coisa" mais próxima de uma bomba relógio hoje e estou prestes a explodir.
Uma mulher-bomba em todo e qualquer sentido.
O que contraría a minha onda de positividade e de posts alegres.
Fazer o quê?!
Contenha-se, Priscila! Contenha-se!

3 comentários:

Anônimo disse...

eu sei bem oq é isso .. fico chata pra caramba .. rsrsrs

Abç..

Anônimo disse...

Ajuda alguma coisa dizer que você não é a única?

Anônimo disse...

ah nao, pri! quero saber quem é a estátua da faculdade!
me conta lá no fotolog!
bj