quarta-feira, 8 de outubro de 2008

Tá tudo verde!


Eu esqueci que tinha um blogger.
Na verdade, eu esqueci de muitas coisas.
O bom disso tudo, foi que eu esqueci também da TPM, de reclamar... daí a conseqüência de esquecer do blogger.
Infelizmente, isso não se deve ao fato de eu ter encontrado um grande amor e estar vivendo dias de paixões enlouquecidas, mas sim ao fato de eu ter ocupado minha mente pecaminosa com alguns devaneios sobre passar em um concurso público. Leia-se bem... DEVANEIOS.
Ok, o concurso já passou, eu não passei (óbvio) e a minha mente voltou a fervilhar, o que acaba não sendo bom.
Mas enfim, tenho buscado por mudanças.
Fui invadida por uma positividade daquelas que te faz pensar que tudo vai passar e melhorar.
Tal positividade já me fez comprar um pacote para um reveillon na praia, no melhor sentido carnaval fora de época. Não, eu não sou fã de micareta (já fui, não mais). Sim, eu tenho tido preguiça de multidão. E, seguindo o pensamento positivo, tomara que eu não me arrependa.
Sabe o que é? Eu resolvi deixar de ser preguiçosa e deixar de ser enjoada para sair e aceitar convites. E não vi maneira melhor de começar a mudar.
Também tenho outras idéias de mudanças. Pretendo voltar pro inglês, fazer uma pós, cursinho pra concurso público (não, eu não desisti), ser mais flexível... blá, blá, blá.
A lista é enorme e até um pouco, ou bastante, fantasiosa, mas se não fosse assim não seria minha, ok!
Então, se eu realizar ¼ das minhas vontades já será um bom começo.
Aliás, começar mesmo eu comecei pelo blogger, pelo post (mais animado e positivo, o que não é nem de longe meu costume, já que o blogger, como eu já disse, foi criado para aliviar minhas reclamações mesmo) e pela cor verde.
Verde o quê? Esperança?
Nãooooooo, verde Eu.
Porque o que interessa agora, e daqui pra frente, sou eu e ponto final!
Sem descartes!

4 comentários:

Anônimo disse...

e a gente fica achando q essas coisas só acontecem com a gente. que nada! todo mundo é enrolado! uns mais outros menos, mas todo mundo fica adiando projetos, decisoes e coisa e tal... eu tbém falava sempre pra mim mesma q iria fazer um novo fotolog com textos, músicas, frases e fotografias interessantes. falei isso pra mim mesma por mais ou menos um ano até concretizar! ah! é assim mesmo! ...

Anônimo disse...

Hahahahaha. Por enquanto ainda estou estacionada no momento em que se descobre que se não mudar, vou me estrepar. Ainda não tive atitude suficiente para mover o traseiro e fazer alguma coisa de fato.

Hugo Henrique disse...

É issOoo aÍiI, Como dizem por aíi!
Pensamento positivo faz milagres! E como reclamar das coisas não muda muita coisa...

Enfim, Eu também sou assim de ez enquando me bate um sentimento bom, uma confiança em mim mesmo, uma vontade de mudar, me tornar uma pessoa melhor, mais ativa, mais positiva... Fico um tempo assim, e depois murcho de novo... Me falta força de vontade!

OLha só... Eu sei que é ridiculo... mas tem funcionado comigo... Todas as vezes que eu tô sem "força de vontade", meio desanimado achando que eu não vou conseguir fazer isso ou aquilo..

Eu me olho fixamente no espelho, e fato quatro vezes no meu rosto (levemente, não sou louco). E falo as seguintes palavras:

EU - NASCI - PRA - VENCER

Ouvi numa palestra, tem ajudado!
;*
Tudo de boMMm, espero que a sua fase boa dure ETERNAMENTE! ;**

Hugo Henrique disse...

Não é "fato quatro vezes no meu rosto", é "bato quatro vezes no meu rosto"!

Desculpa!